Ana Campos (Diretora de Moda da revista Vogue), Catarina Rito (Jornalista) e Sara dos Santos (Marketeer de Marcas de Luxo) serão as formadoras do Curso de Comunicação de Marcas de Luxo

Article asset 14035720160310

A Escola de Moda de Lisboa vai dar início à 2ª edição do Curso de Curta Duração de Comunicação de Marcas de Luxo, cuja Coordenadora pedagógica é Sara dos Santos. Trabalha em Comunicação e Marketing de marcas de Luxo há 10 anos, tendo desempenhado as funções de responsável pela comunicação de várias marcas como Cartier, IWC, Hermès, Piaget, Tommy Hilfiger e a divisão de Luxo da L’Oréal. Foi responsável de Comunicação da Montblanc.

Esta edição volta a contar com o contributo de Ana Campos, Diretora de Moda da revista Vogue e responsável pelo Módulo Os “métiers” do Luxo, deste curso.

Do painel de formadoras convidadas, faz ainda parte Catarina Rito, Jornalista de Moda e Luxo no Diário de Notícias e que colabora com revistas nacionais e internacionais, tais como, Essential Lisboa e Macau, Edit, Portuguese Soul, Diamond, revista online M My Magazine, entre outras.