Quais os pré-requisitos necessários para ser admitido num curso da EML??

Os pré-requisitos para frequentar os cursos da Escola de Moda de Lisboa variam mediante o curso em questão.

Nos cursos profissionais de nível 4 os jovens deverão ter o diploma de 9º ano de escolaridade, e não ter o 12º ano concluído.

Nos cursos de curta duração e nos cursos intensivos os candidatos deverão ter o 12º ano de escolaridade ou experiência profissional em qualquer área de atividade. No entanto, se o candidato não reunir nenhum destes requisitos pode apresentar a sua candidatura, acompanhada de carta de motivação, currículo e/ou portfólio. Cada caso excecional será avaliado individualmente. O que se pretende é que todos os candidatos tenham gosto pela área e capacidade de aquisição de conhecimentos num contexto de formação voltado para a realidade profissional, permitindo a integração de mais-valias curriculares.