EML cria projeto inovador no LX Factory

A EML Factory é a primeira business store criada por uma Escola de Moda Portuguesa com o fim específico de apoiar as ideias, projetos ou negócios de alunos na área do design e da moda.

Este espaço irá acolher postos de trabalho autónomos e disponibilizar vários serviços de apoio ao arranque ou ao crescimento dos negócios. É um amplo espaço com equipamento técnico, bem como com uma área de showroom e pop-up.

Localiza-se no LX Factory, um polo de criatividade e inovação, centro de artes e indústrias criativas da cidade de Lisboa.

Reconhecendo o interesse cultural e o potencial económico subjacentes a novos projetos de design de moda e aos negócios desenvolvidos pelas novas gerações de designers, enquanto vetor de inovação e motor do desenvolvimento artístico, criativo e empresarial, a Escola de Moda de Lisboa cria esta estrutura de apoio aos Ex Alunos e outros jovens designers.

As candidaturas estão a decorrer de 27 de abril a 27 de maio de 2015. Consulta o regulamento aqui.