Recrutamento de Talentos

Acrescente valor à sua empresa através do nosso capital humano. O capital humano qualificado é a fonte de rendimento fulcral da maioria das empresas.

Neste contexto, a EML é uma Escola que prima pelo profissionalismo e dedicação na instrução dos seus alunos, no segmento do design, têxtil e vestuário. Formamos jovens dando ênfase a uma componente muito prática, preparando os alunos para a realidade do mercado profissional.

Se pretende proceder ao recrutamento de jovens dinâmicos, criativos e com excelentes conhecimentos técnicos, contacte-nos através do formulário online ou através do email.

O Gabinete de Relações Externas da EML poderá divulgar o seu anúncio de recrutamento junto dos Antigos Alunos, recomendar candidatos com o perfil que procura ou celebrar um protocolo de estágio – de acordo com a necessidade da empresa e com os talentos disponíveis.