Entrevista com Nair Xavier

Ao folhear a revista DIF de junho reconhecemos este rosto, que mantém o brilho que tinha quando começou, connosco, a dar os primeiros passos como designer de moda, e que nos tem honrado com a sua presença nos últimos eventos da Escola de Moda de Lisboa!

Nair Xavier concluiu o curso Técnico de Design de Moda na nossa escola em 2007. Prosseguiu os estudos no ensino superior em Inglaterra. Ao regressar a Portugal criou uma marca com o seu nome, destinada ao público masculino. Em março de 2014 apresentou a sua coleção na Moda Lisboa, na plataforma Sangue Novo e desde essa altura tem-se destacado no setor. Em maio foi nossa convidada, integrando o painel de oradores das anuais Jornadas de Moda, sob o tema "Uma Porta de Entrada, Muitas Portas de Saída – As Múltiplas Possibilidades Profissionais no Domínio da Moda", ao lado de outros profissionais.

A entrevista disponível aqui.

Conheça o trabalho da designer aqui.

Article asset 13211220160311