Jovens Designers da EML apresentaram as suas criações no Desfile "Paris em Lisboa"

Realizou-se no dia 25 de setembro ao final da tarde, no salão nobre do Ritz Four Seasons Hotel, o Desfile de Moda “Paris em Lisboa".

O evento, promovido pela Atout France e pela Air France, contou com um desfile de peças de autor desenvolvidas pelos Alunos do Curso Técnico de Design de Moda da Escola de Moda de Lisboa, inspiradas nas cidades de Paris e de Lisboa.

As criações a concurso foram avaliadas por um Júri constituído por: Sabine Blarel, Esposa do Embaixador de França; Patrícia Barnabé, Chefe de Redação da Vogue Portugal; João Branco e Luis Sanchez, criadores da marca Storytailors; Bárbara Guimarães, Embaixadora da L’Oréal Paris.

Os prémios foram entregues a: João Januário (1º Prémio), que apresentou uma criação inspirada no cubismo e na azulejaria; Orlando Veliz (2º Prémio), que se inspirou numa história de amor passada na cidade das luzes; Carolina Costa (3º Prémio), que partiu da arquitetura e dos monumentos das duas cidades para criar a sua proposta.

As restantes criações, igualmente encantadoras e criativas, podem ser vistas no facebook oficial da Escola de Moda de Lisboa (clique aqui).

A noite de moda no salão nobre do Hotel Ritz terminou com o desfile dos Storytaillors e a atribuição de prémios às melhores manequins em passerelle, representadas pela Agência DXL.

Article asset 13404620160311 Article asset 13410220160311 Article asset 13411720160311