Tecido Empresarial Português acolhe novos talentos

Finalistas de Design de Moda a estagiar em marcas reconhecidas no mercado internacional

Em Julho de 2015 terminou mais um ciclo de estudos, em que formámos a mais jovem geração de designers de moda, diplomados do Curso Profissional Técnico nível IV.

No âmbito da política de apoio à empregabilidade dos seus diplomados, a Escola de Moda de Lisboa promove a ligação dos seus alunos ao tecido empresarial nacional. Entre as empresas que acolheram alunos recém diplomados, em estágios que iniciaram no mês de setembro, encontram-se marcas como Lanidor, Dielmar, Diniz e Cruz e Natura.

Cada uma destas marcas receberá no ano 2015/2016 entre um e quatro estagiários, permitindo aos jovens a aplicação de conhecimentos, a aprendizagem com profissionais experientes e a aquisição de experiência prática.

Article asset 18501320160313