Projetos de Parceria

A EML tem todo o interesse em criar novas parcerias e estabelecer protocolos com empresas e organizações do meio envolvente, para dar oportunidade aos seus alunos de participarem em projetos que contribuam positivamente para o desenvolvimento do percurso profissional dos mesmos.

Se pretende recrutar jovens para a participação em eventos, tais como desfiles de moda, festivais, eventos culturais, entre outros, não hesite em contactar-nos, pois a nossa experiência nesta área pode contribuir para o sucesso do seu evento.

Se tiver alguma ideia de sinergias potencialmente vantajosas para ambas as partes envolvidas, quer digam respeito a projetos de impacto local ou nacional, quer de âmbito internacional, envie-nos a sua proposta por email.