Quando começam os cursos na EML??

Os cursos profissionais respeitam o calendário letivo do Ministério da Educação, decorrendo de setembro a junho/julho. As datas de início são divulgadas no site e na página de facebook da escola.

Os cursos de curta duração decorrem todos os anos entre Outubro e Junho. O calendário destes cursos é divulgado anualmente em setembro, prevendo uma ou mais edições de cada curso ao longo do ano letivo. As datas de início são divulgadas no site, na página de facebook da escola e junto de todos os contactos que manifestaram interesse em receber essa informação.

O início dos cursos intensivos é variável, podendo cada curso iniciar em diferentes alturas do ano, de acordo com o calendário do setor da moda, com a disponibilidade dos formadores e a capacidade logística da escola. As datas de início são divulgadas no site, na página de facebook, instagram e junto de todos os contactos que manifestaram interesse em receber essa informação.