Os cursos da EML conferem certificado??

Sim.

Os cursos profissionais conferem um certificado Técnico de nível 4 de acordo com o Quadro Nacional e o Quadro Europeu de Qualificações, bem como equivalência ao 12º ano de escolaridade. Trata-se de um percurso de dupla certificação.

Os cursos de curta duração conferem um certificado de participação onde são detalhados os módulos e a duração do curso frequentado.

Os cursos intensivos conferem um certificado de aproveitamento onde é detalhado o plano de estudos cumprido e as competências adquiridas.

Sendo a Escola de Moda de Lisboa uma secção da Escola Profissional Magestil, instituição de ensino, certificada e reconhecida, que forma profissionais no setor de vestuário desde 1989, o tecido empresarial neste setor reconhece a qualidade da nossa formação.